Saltar al contenido

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4 – Quais são as diferenças?

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

O lançamento do Samsung Galaxy Buds 2 & Sony WF-1000XM4 criou um fuzz no mercado, Vamos fazer uma comparação rápida entre Samsung Galaxy Buds 2 vs Sony WF-1000XM4, o que você deve comprar e por quê?

Atualmente, o Sony WF-1000XM4 é considerado um dos melhores Earbuds TWS sob um orçamento com drivers duplos dinâmicos e graves profundos e potentes, Vamos ver se o Sony WF-1000XM4 pode vencer o Samsung Galaxy Buds 2 de alguma forma, vamos ver a comparação entre Samsung Galaxy Buds 2 e Sony WF-1000XM4.

Samsung Galaxy Buds 2

Ei, pessoal, então o evento de desempacotamento da Samsung este ano foi um sucesso e tanto a Samsung lançou dois dobráveis um atualizado a linha de relógios, e também lançou estes Samsung Galaxy Buds 2.

Agora, quando se fala em fones de ouvido sem fio em geral, há os de alta qualidade de empresas como bose sony e apple e até a Samsung se juntou a este clube com o Samsung Galaxy Buds Pro do ano passado.

Que ofereciam excelente qualidade de som, então existem os orçamentos de marcas como SoundcCore, Nothing, e Realme Buds Air Pro que são acessíveis e têm atraído muita atenção no mercado.

Embora a sua qualidade sonora central ainda deixe muito a desejar entrar no Galaxy Buds 2, que basicamente tenta preencher a lacuna entre os dois, oferecendo um equilíbrio entre preço e qualidade como o luke skywalker trazendo o equilíbrio para a força.

Ok, independentemente da Samsung dizer que o Samsung Galaxy Buds 2 é o sucessor do Samsung Galaxy Buds plus a partir de 2020 e não a vida do pássaro que veio depois dele a 150 dólares, estes earbuds são significativamente mais acessíveis do que o Samsung Galaxy Buds Pro, que é o melhor que a Samsung tem para oferecer.

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

O que é ainda mais impressionante é que a folha de especificações deles é bastante idêntica de qualquer forma, deixe-me descaixotar os botões também primeiro, como você pode ver que ela vem nesta caixinha quadrada primeiro, há a caixa da galáxia para si mesma um mantendo-a de lado por enquanto, temos também esta mini caixa de papel que tem o cabo de carregamento e dois pares extras de pontas de orelha e isso é basicamente tudo que há dentro da caixa.

Ok, vamos dar uma olhada nos earbuds agora e parece um híbrido entre o Samsung Galaxy Buds ao vivo e o Galaxy Buds Pro, o que quer dizer que o design é realmente elegante.

Estes auriculares pesam 5 gramas cada um, por isso também não são muito pesados, por isso deixe-me colocá-los em primeiro lugar, para que as pontas das orelhas de silicone pré-aplicadas me sirvam perfeitamente e me dêem um ajuste apertado também.

Portanto, provavelmente não vai cair de suas orelhas tão facilmente, mas como o Samsung Galaxy Buds 2 vem com o único ipx2 certificado ao contrário do Samsung Galaxy Buds Pro com uma classificação ipx7, eu não recomendaria que você o usasse durante o exercício pesado.

Porque esta certificação IP inferior significa que estes auriculares são bastante vulneráveis até mesmo ao excesso de humidade, além de que eu gosto bastante do seu design, na verdade o estojo de carga é realmente muito prático e portátil.

Há um indicador de bateria adiantado enquanto você encontrará um indicador de chumbo adicional no interior que notifica se os fones de ouvido estão carregando na parte de trás você tem a porta de carga USB-C.

Movendo-se nestes earbuds desfrutar do mais novo protocolo Bluetooth 5.2, bem como ao contrário do Bluetooth 5.2 na galáxia bots pro e ele emparelha com o seu smartphone através do «aplicativo galáxia wearable».

No que diz respeito à conectividade, mantém a funcionalidade de comutação automática que foi introduzida com o buzz pro também é como uma ligação multiponto, mas exclusiva para o ecossistema de dispositivos de galáxia da Samsung sob este, os bots também podem mudar rapidamente entre os smartwatches e os smartphones.

Ao chegar aos controles como com outras entradas no guarda-chuva do Galaxy Buds, estes fones de ouvido também possuem um mecanismo de controle por toque, você pode tocar ou pausar a música, pular uma faixa ou retornar à anterior com um único toque duplo e triplo, respectivamente.

Há até mesmo o suporte para gestos de toque e de retenção para alternar rapidamente entre os modos ANC e Ambiente.

Mas se você quiser personalizar que a Samsung até permite que você configure para a ativação de volume e assistente de voz.
Agora vamos falar sobre a coisa mais importante em qualquer auricular a qualidade de som que o Galaxy Buds 2 apresenta com um tweeter dedicado e woofers como o Galaxy Buds Pro e o Galaxy Buds Plus.

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

Ouvi músicas sob as configurações padrão do equalizador e achei sua assinatura sonora favorecendo os altos que a base está lá, apesar de não ser tão esguia quanto muitos gostariam, a não ser que a qualidade de áudio é bastante reminiscente do Galaxy Buds Pro, mais caro, o que é bastante espetacular, devo dizer.

Como mencionei anteriormente, estes são os auscultadores com capacidade ANC também há algo chamado modo de som ambiente que é o modo de transparência da Samsung encontrado no Apple’s AirPods Pro.

Basicamente o que ele faz é permitir-lhe ouvir o mundo exterior sem ter de tirar os auriculares de forma ainda mais impressionante, existem três níveis de modo de som ambiente por onde escolher.

Por último, a galaxy box 2 possui uma configuração de microfone triplo e uma unidade de captação de voz como o Samsung Galaxy Buds Pro, embora não tenha o filtro do pára-brisas, a Samsung até diz que estes auriculares fornecem chamadas mais claras através do algoritmo baseado no Machine Learning.

A bateria, bem estes earbuds embalam uma célula de 61mAh hora cada e têm um tempo total de reprodução de cinco horas com ANC ligado e até 7,5 horas com ANC desligado mais a bateria de 472 mAh neste caso leva esses números para 20 e 29 horas respectivamente.

No meu tempo limitado com o Samsung Galaxy Buds 2, estou bastante impressionado com o seu design leve e a qualidade de som confortável desde a minha impressão inicial.

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

Sony WF-1000XM4

Quando se trata de qualidade sonora e cancelamento ativo de ruído sony tipo de sabe o que está acontecendo especialmente com seus dispositivos high-end como o wh-1000xm4.

Recentemente a Sonly lançou os auriculares Sony WF-1000XM4 TWS nos sistemas de som, para começar por falar sobre a música a qualidade de som que isto dá vida à música, pois tem de ter em mente.

Obviamente, estes são verdadeiros wireless, seria injusto compará-los com o melhor tipo de áudio com fio de fogo, mas, meu Deus, eles dão um soco forte para colocar isso em algum contexto.

Vamos falar sobre a experiência de descompactação, para que estes venham com uma embalagem bastante compacta, uma vez que você abre a tampa, você é imediatamente saudado pelos auriculares dentro da caixa deles, seguido por uma embalagem com um guia de início rápido sobre ela, com alguma papelada dentro por baixo da papelada, você terá acesso aos acessórios extras que consistem de um cabo USB-C curto, bem como algumas pontas de orelhas pequenas e grandes.

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

A área chave há aqui uma melhoria em relação à geração anterior, incluindo o seu aspecto e a forma como soam em termos da forma como soam. Quero gerir as expectativas se vierem de xm3’s, são ligeiramente melhores.

Vamos em frente e falar sobre como estes realmente soam e como funcionam, então é isso que você recebe na caixa, mas como é realmente usar estes direitos.

Então, antes de mais nada, vamos falar sobre como estas coisas parecem sony com um design totalmente novo aqui estas são menores do que a versão anterior era um pouco grande definitivamente perceptível quando na orelha e enquanto estas em si não são muito pequenas uma vez que estão dentro da orelha eu sinto que é definitivamente bom estes parecem também.

Então, aí têm vocês são melhores do que os últimos em termos de conforto geral quando os atiram para dentro dos ouvidos, acho-os muito confortáveis.

Eles são genuinamente em termos de cancelamento de ruído, acho que são ainda mais agressivos do que os antecessores, além disso, apesar do seu tamanho menor, eles conseguiram aumentar muito a capacidade da bateria, o que é ótimo.

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

As contrapartidas auriculares soam fenomenalmente estes são alguns dos melhores auriculares verdadeiramente sem fios que já usei, mas a minha curiosidade com estes é a forma como se comportam em termos de desporto e fitness.

Já que estamos no tópico do caso, este é o caso de carga, então quando você guarda estes aqui, eles carregam automaticamente e, claro, você terá 16 horas extras de vida útil da bateria. Acredito que você recebe oito horas com o cancelamento de ruído ativo dos próprios fones de ouvido e mais 16 horas quando você continua carregando-os no caso e o caso é legal.

A Sony acrescentou essa funcionalidade aqui, sem fazer dela uma mala gigantesca, e você recebe esta pequena luz LED na frente para que possa saber que está carregando ou se a bateria está fraca, você tem uma idéia sólida do que está acontecendo com os fones de ouvido e oito horas de duração da bateria com cancelamento ativo de ruído é realmente muito bom.

Porque uma das novas funcionalidades dos xm4s versus os xm3s é que estes são ipx4 resistentes à água e são também um pouco mais pequenos, por isso no vídeo de hoje vou rever todas as funcionalidades do Sony WF-1000XM4 incluindo os modos de transparência de cancelamento de ruído de qualidade sonora, bem como a segurança de encaixe e a capacidade de utilização geral.

O Sony WF-1000XM4 é um dos mais avançados earbuds que a sony já lançou bem, há algumas coisas e isto é como em cada revisão de 1000x que fazemos, quer se trate dos auscultadores ou dos auriculares, a sony tem uma série de características e tecnologia incorporadas nestas coisas que podemos passar o dia todo a falar.

Mas vamos apenas falar sobre algumas das principais coisas que primeiro cancelam o ruído activo nestes fantásticos que tenho usado o AirPods pro há muito tempo e tenho usado o cancelamento de ruído activo naqueles sem problemas e estes são melhores estes soam melhor e isso também é devido ao facto de termos estas novas pontas de orelha, por isso há uma espécie de espuma de memória tipo de ponta de orelha aqui.

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

Assim, ele se adaptará à forma do seu ouvido, o que é bom, mas também ajuda a criar um selo melhor para que você tenha um selo melhor dentro do ouvido, de modo que menos som está entrando, então quando você tem aquele cancelamento de ruído ativo em você não está recebendo nenhum como você sabe sons extras do exterior que você fisicamente não pode parar uh estes fazem um trabalho realmente bom apenas certificando-se de que tudo soa tão silencioso quanto possível.

Então com o Sony WF-1000XM4, a sony realmente quer a rota sustentável aqui, onde cada pedaço da embalagem era de papelão ou papel que eu achei que era um toque agradável, mas você vai ter o estojo os dois gomos de espuma de tamanho adicional pontas de orelha tipo USB a para USB tipo c cabo de carregamento e, em seguida, alguns manuais.

O caso oferece mais 16 horas agora, acho que a principal razão pela qual alguém vai considerar estes auscultadores vai ser a qualidade de som e, como mencionei anteriormente, estes são alguns dos melhores auscultadores sem fios que já experimentei cada vez que os ouço, fico simplesmente impressionado com o quão bons eles são!

Então eu vou dizer aqui que é o melhor modo ativo de cancelamento de ruído que eu usei até agora, eles também têm um modo de transparência ou o que a Sony chama de modo de som ambiente para usuários de maçã que são como o modo de transparência no AirPods pro.

AirPods pro ainda é rei no modo de transparência simplesmente porque soa tão natural quando o AirPods pro no seu ouvido que quase parece que não há nada lá com estes porque você tem aquela ponta de espuma de memória que parece que algo está no seu ouvido ainda, mas eu ainda posso ouvir todos ao meu redor muito claramente eu acho que esta é a melhor versão sony do seu recurso de ruído ambiente.

Então você pode definitivamente manter conversas sem problemas, vai soar muito natural, mas depois da Apple, sinto que estes são provavelmente os segundos melhores auscultadores com ruído ambiente que estão no mercado neste momento.

Mesmo com o perfil de som padrão out-of-the-box o baixo é um pouco incrível e é inacreditável a quantidade de graves que está saindo dos fones de ouvido com drivers de 6mm e não há nem mesmo fones de ouvido sobre o ouvido os altos são muito nítidos sem ser piercing.

Eles também têm um recurso muito legal chamado para conversar, que na verdade é bastante impressionante, eu recentemente o usei.

Há uma seção chamada controle de som adaptável e lá você tem algumas características bastante surpreendentes para que estas sejam realmente capazes de detectar que tipo de ações você está tomando, então se você estiver andando correndo e ele vai mudar o som de cancelamento de ruído ou som adaptável para o que funcionar melhor para essas situações.

Assim, se estiver lá fora a correr, pode detectar que está a correr e provavelmente vai querer ouvir o que o rodeia, pelo que mudará automaticamente para o modo de som ambiente.

Para que você possa ouvir se talvez esteja vindo um carro se você estiver sentado em algum lugar que você possa ter como o cancelamento ativo de barulho vindo sobre ele é suposto para escolher inteligentemente a melhor característica para você.

O que também é legal é que estes podem detectar os locais que você freqüenta, então se você talvez pegar o trem muito, uh ele pode aprender que você pega o trem e depois ligar o cancelamento do ruído ativo sempre que você estiver na estação de trem.

Os vocais são incrivelmente claros e você pode ouvir tantas sutilezas diferentes com muitos tipos diferentes de música que você provavelmente não vai ouvir com outros tipos de fones de ouvido, então pode soar como se eu estivesse descrevendo um bom vinho, mas eles são crocantes, têm muita profundidade, têm uma extremidade baixa rica e pode ter um toque de sofisticação.

E se o perfil de som padrão for do seu agrado, há um monte de presets embutidos que você pode usar para aumentar o high-end, o low end ou vocais e você também pode configurar um monte de modos de equalizador personalizado também.

Eu pessoalmente acho que eles soam bem, é claro que é sony que soa bem vocês o que vocês esperavam que eu sinto que estes têm muita vida para eles se você está procurando um pouco de baixo por favor tenha-o você pode ir para o aplicativo e adicionar ainda mais baixo se você quiser.

Soa muito bem e perfurado sem que seja exagerado, que é como o equilíbrio que você sempre quis, onde você soube ouvir um pouco a batida na sua música sem ter seus vocais sofrendo.

Sinceramente, estes serão provavelmente os meus auscultadores. Sinto que os mudei dos botões de estúdio e agora estou a mudá-los para estes porque são assim tão bons, por isso gosto de os ouvir, são óptimos para ver também como conteúdo normal.

Samsung Galaxy Buds 2 Vs Sony WF-1000XM4

Conclusão

Para ser honesto, as críticas que recebi de muitos YouTubers, clientes sobre o mais recente Sony WF-1000XM4 são bastante fascinantes em comparação com o Samsung Galaxy Buds 2, pois sabemos que a capacidade da bateria do Samsung Galaxy Buds 2 é incrível, mas para ser específico, a qualidade de som do Sony WF-1000XM4 é excepcionalmente incrível.

O Sony WF-1000XM4 bate claramente o Samsung Galaxy Buds 2 devido à elevada qualidade de som cristalina devido aos drivers duplos e aos seus drivers dinâmicos de graves graves, o que lhe confere qualidade de som LHDC.

Então a conclusão é que o Sony WF-1000XM4 é melhor do que o Samsung Galaxy Buds 2 em termos de qualidade de som, design, baixo e relação custo-benefício também, mas se você está com um orçamento apertado eu vou sugerir que você vá para o Samsung Galaxy Buds 2, pois eles também oferecem um negócio bastante fascinante neste ponto de preço.