Saltar al contenido

Bose QuietComfort 45 Vs Bose QuietComfort 35 II – Quais são as diferenças?

Bose QuietComfort 45 Vs Bose QuietComfort 35 II

O QuietComfort 35 II da Bose está classificado entre os melhores auscultadores para cancelamento de ruído do mercado desde a sua chegada em 2017.

Mas se estiver pronto para uma actualização, o novo Quiet Comfort 45 da Bose promete proporcionar uma maior duração da bateria e um novo modo ambiente.

A empresa mantém o design do QuietComfort 35 II

Por isso espere uma estética e ajuste semelhantes, embora a Bose tenha removido as «pregas e dobras» das almofadas auriculares para evitar um aspecto enrugado.

Quiet Comfort 45 actualiza o sistema de cancelamento de ruído a bordo. Bose está a anular os modos de cancelamento de ruído alto e baixo dos 35 II para um modo «Silencioso» que silencia o ruído ambiente à sua volta uma vez ligado, e um modo Consciente que emite um ruído ambiente que se faz sentir quando se quer falar com um amigo sem remover o arnês.

«No modo Aware, os fones de ouvido QC45 mudam para transparência total, onde tudo é ouvido novamente – da mesma forma natural, clara e rápida – sem nunca tirá-los», diz a empresa.

Bose QuietComfort 45 Vs Bose QuietComfort 35 II

A Bose também actualizou os auscultadores para de hoje em dia.

O QuietComfort 45 pode «partilhar» o cancelamento de ruído com as pessoas com quem fala numa chamada de voz ou vídeo, isolando a voz do altifalante enquanto bloqueia o ruído audível à sua volta, como um moedor de café ou um cão a ladrar.

«Isso significa que amigos, família, colegas de trabalho e assistentes pessoais podem ouvir o que está sendo dito, abrindo caminho para reuniões mais produtivas do Zoom [e] conversas mais felizes em vídeo», diz Bose.

Bose QuietComfort 45 Vs Bose QuietComfort 35 II

A outra melhoria é a duração da bateria.

O QuietComfort 45 pode funcionar até 24 horas, o que é quatro horas mais longo do que o 35 II. Os fones de ouvido agora também carregam através de uma porta USB-C. O restabelecimento da duração total da bateria levará 2,5 horas.

Enquanto isso, uma carga rápida de 15 minutos irá restaurar cerca de três horas de tempo de reprodução da bateria.

As pré-encomendas para o QuietComfort 45 começam antes de um lançamento a 23 de Setembro. Eles custaram 329 euros, acima dos 299 euros do QuietComfort 35 II.