Saltar al contenido

Bose 700 Vs Sony WH1000XM4 – Quais são as diferenças?

Bose 700 Vs Sony WH1000XM4

As ofertas de Sexta-Feira Preta-Feira Preta estão a chegar, e temos visto algumas ofertas fantásticas nos melhores auscultadores canceladores de ruído que pode comprar em 2021, incluindo o Sony WH-1000XM4 e o Bose Noise Cancelling Headphones 700.

Custando 349,99 euros no lançamento, agora você pode pegar os fones de ouvido sem fio Sony WH-1000XM4 por apenas 248 euros – o preço mais baixo que vimos até agora.

Entretanto, os auscultadores Bose Noise Cancelling 700 também caíram para o seu preço mais baixo de sempre, tendo sido reduzidos de 329,99 euros para 229 euros.

Não há uma enorme diferença entre estes dois preços – nem existe uma enorme diferença no desempenho destes auscultadores líderes da classe da Sony e da Bose.

A pensar que acordo deves tirar partido desta Sexta-Feira Negra? Passamos muito tempo com os dois fones de ouvido e estamos aqui para ajudar você a tomar uma decisão. Mas primeiro, vamos ver esses acordos com mais profundidade.

Quais auscultadores são os melhores?

Escolher entre o Sony WH-1000XM4 e o Bose Noise Cancelling Headphones 700 não é tarefa fácil. Ambos os modelos oferecem excepcional qualidade de áudio, tecnologia inteligente de cancelamento de ruído e designs elegantes – e ambos foram descontados em 100 euros nas vendas da Black Friday.

Vamos ver primeiro o Sony WH-1000XM4. Lançados em 2020, coroámos os melhores auscultadores que pode comprar hoje, substituindo os seus antecessores, o Sony WH-1000XM3.

Embora não pareçam significativamente diferentes do XM3, eles vêm com uma série de novas funcionalidades, incluindo o emparelhamento multiponto, o DSEE Extreme upscaling, a consciência de conversação e a reprodução/pausa automática – e aquelas combinadas com o seu excelente desempenho áudio e o robusto ANC cimentaram o seu lugar como os nossos auscultadores mais recomendados.

Bose 700 Vs Sony WH1000XM4

Bateria

Você também está recebendo uma bateria com duração de 30 horas, o que é mais do que suficiente para você passar por um vôo de longo curso.

Agora, você pode estar se perguntando por que você consideraria os fones de ouvido Bose Noise Cancelling 700 se os Sony WH-1000XM4 são tão bons quanto dizemos que são.

Eles não batem bem os Sony WH-1000XM4 em termos de duração e preço da bateria, mas os auscultadores Bose Noise Cancelling Headphones 700 continuam a ser um par brilhante de latas com orelhas em excesso – e os melhores auscultadores Bose que já analisámos.

Tradicionalmente, os auscultadores para cancelamento de ruído foram concebidos para bloquear os sons ambientais à sua volta, para que possa ouvir a sua música mais claramente (ou agarrar um minuto de paz num escritório barulhento).

Isto pode ser muito eficaz se você estiver ouvindo música. No entanto, se estiver a fazer uma chamada telefónica, a pessoa com quem está a falar ainda consegue ouvir tudo o que está a acontecer à sua volta.

Os Bose Noise Cancelling Headphones 700 procuram remediar esta situação aplicando o cancelamento de ruído às chamadas telefónicas, bem como à música, o que é um recurso fantástico – é por isso que estes são os melhores auscultadores com cancelamento de ruído para fazer chamadas.

Bose 700 Vs Sony WH1000XM4

Qualidade

A qualidade de som é inegavelmente boa, com um carácter vibrante, animado e um palco sonoro bem equilibrado – embora o Sony WH-1000XM4 tenha a vantagem graças à sua capacidade de actualizar os codecs de áudio com perdas.

Se as especificações não o estão a ajudar a tomar uma decisão, talvez valha a pena olhar para as diferenças mais óbvias entre os auscultadores – os seus designs, por exemplo.

O design do Sony WH-1000XM4 é refinado e subtil, permitindo a sua integração em estações de metro, aviões e escritórios sem chamar a atenção.

Em termos de materiais, você está olhando principalmente para uma construção de plástico de alta qualidade com almofadas flexíveis de plumas. O resultado é um produto que se sente mais durável enquanto permanece extremamente confortável de usar por um longo período de tempo.

Eles parecem óptimos – mas muito parecidos com qualquer outro par de auscultadores. Os Bose Noise Cancelling Headphones 700, por outro lado, têm um aspecto bastante diferente de qualquer outro modelo no mercado.

Bose 700 Vs Sony WH1000XM4

Diseño

Eles são fabricados em torno de uma faixa de cabeça de aço inoxidável que transita perfeitamente de uma forma plana para uma forma cilíndrica. Os fones de ouvido podem ser ajustados simplesmente deslizando os fones de ouvido para cima e para baixo, o que evita quebrar as linhas suaves do design com barras deslizantes.

Portanto, se você quiser se destacar da multidão com um design chique, estas latas são para você. Prefere algo mais tradicional? Vá para os auscultadores Sony.

Bose 700 Vs Sony WH1000XM4

Conclusão

Vale a pena considerar o preço. Tanto o Sony WH-1000XM4 como o Bose Noise Cancelling Headphones 700 foram descontados em 100 euros, mas as latas Bose tinham um preço inicial mais baixo. Portanto, se pretende poupar o máximo de dinheiro possível, os auscultadores Bose são a melhor escolha para si.